#ODONTOMÁTICAPT
SOLUÇÃO PARA SI E SUA EQUIPA

Customizado para o mercado português

"As clínicas dentárias portuguesas estão a despertar para o marketing e a gestão"
RENAN TEIGA

O que muda para Portugal?
1. Análise diagnóstica prévia
O Médico Dentista responsável pela clínica responde ao questionário Q1 e o apresenta durante entrevista com o consultor, que customiza o programa, alinha expectativas e garante sua aderência às principais necessidades da clínica/equipa.
2. Contextualização mercadológica
O mercado de medicina dentária português se profissionaliza e evolui rapidamente, contudo algumas clínicas preferem a zona de conforto e ignoram este movimento. O Consultor constrói um referencial teórico inicial em conjunto com os participantes, com o objetivo de facilitar a percepção do momento evolutivo do mercado de medicina dentária português e internacional.
3. Termo especial de confidencialidade e sigilo
As informações prestadas durante a realização dos trabalhos são protegidas por termo formal de confidencialidade e sigilo, fundamental para a evolução dos trabalhos.
Dados, informações e conhecimento empresarial são preservados, o que garante um ambiente seguro e propício para a análise crítica, posicionamento e alinhamento estratégico.
4. Período de Monitoramento estendido
O monitoramento da Clínica por um período de até 90 dias foi especialmente desenvolvido para proporcionar um melhor nível de aderência e aproveitamento do modelo, acompanhar a evolução do Plano de Metas, identificar eventuais desvios e proporcionar o feedback necessário para as ações corretivas e preventivas da sua equipa.
Quais as datas disponíveis?

APENAS 8 VAGAS
1 vaga por clínica / dia
Overview - Odontomática PT
Quanto custa e como reservar?
O programa tem um custo de 355 € por participante. Para reservar a sua vaga, basta seguir os 3 passos abaixo:
1. Preencha o Q1 (clique aqui)
2. Converse com o consultor e agende sua data de implantação
3. Faça um pré-pagamento e garanta a sua data
Conteúdo programático
Modelo comercial [Odontomátiica®]
Processos do modelo - Passo-a-passo
Medindo resultados - KPIs (Indicadores de desempenho)
Preparando o time - Estrutura organizacional para suporte do modelo (equipe)
Vendas complexas em saúde
Teoria da venda complexa em saúde
Perfil do "médico-dentista vendedor"
Laboratório de venda (Odontomática® aplicado aos processos da empresa)
Planeamento
Plano de Metas
Cronograma de mudanças
Matriz de Responsabilidades