
Overview - Odontomática Office















O Odontomática® Office reúne teoria e prática junto ao ambiente empresarial. Nele, o dia-a-dia clínico e o mocho dão lugar à sala de reuniões no verdadeiro clima de negócios. Sua metodologia permite total interação entre os participantes e os consultores durante todo o treinamento. Desta forma, o modelo de gestão comercial é exemplificado através de casos reais, à medida que o conteúdo teórico é apresentado. O programa pode ser customizado para equipes com mais de 5 membros.
Objetivos gerais: apresentar o modelo de alavancagem comercial Odontomática® e capacitar o profissional para sua utilização. Espera-se um ganho incremental no faturamento mensal médio de, no mínimo, 15% após 90 dias de implantação.
Carga horária: 08h (1 dia)
Máx. participantes: 16/turma
Indicado para: dentistas, gestores, recepcionistas e auxiliares
OBS.:OS PARTICIPANTES TERÃO DIREITO A 1 SESSÃO DE ORIENTAÇÃO CONSULTIVA, AGENDADA PREVIAMENTE NO DIA DO PROGRAMA.
Próximas turmas
25/05 - Esgotado
15/06 - Inscrições abertas
Local
Box360 - Núcleo de Gestão em Saúde
Escritórios parceiros (módulos itinerantes)
R$ 1.150,00
Parcele em 4X
15% Off para os 5 primeiros inscritos

Consultores do programa
"conhecimento e experiência"
Renan Teiga
Ministrador principal
MBA em Marketing (ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing - São Paulo), MBA em Gesto Estratégica de Negócios (Oswaldo Cruz - São Paulo), cirurgião-dentista (UNESP - Araçatuba). Possui mais de 10 anos de experiência em gestão de empresas de saúde, incluindo gerenciamento de processos, planejamento estratégico, liderança de equipes de vendas/atendimento e prospecção de novos negócios.
Participação em projetos consultivos do segmento médico e odontológico e treinamentos para profissionais liberais (healthcare) - Brasil, Portugal, Espanha e Uruguai.
Atuação em projeto de expansão de franquias odontológicas (sales force e B2C), como consultor de acesso ao mercado odontológico brasileiro e palestrante em diversas cidades do Brasil e Portugal.
Eliana Marques
Convidada especial
MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras (FIA/USP - São Paulo), especialista em Jornalismo Econômico (PUC - São Paulo), graduada em Comunicação Social / Jornalismo e com atualização em Inbound Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing - São Paulo).
Possui 20 anos de vivência em apresentação, reportagem e edição de telejornais.
Participação em processos editoriais de mídia impressa, apresentação de eventos corporativos, palestrante em empresas e universidades.
Atuação em gestão de conteúdo corporativo.
Conteúdo programático
Modelo comercial [Odontomátiica®]
Processos do modelo - Passo-a-passo
Medindo resultados - KPIs (Indicadores de desempenho)
Preparando o time - Estrutura organizacional para suporte do modelo (equipe)
Estimulando o crescimento - Metas e bonificações
Vendas complexas em saúde
Teoria da venda complexa em saúde
Perfil do "dentista vendedor"
Laboratório de venda aplicada ao modelo Odontomática®
Marketing
Teoria: Marketing de Serviços
Comunicação
Teoria da comunicação
Laboratório de análise de conteúdo (benchmarking)
Construindo um Planejamento de Comunicação
