
Overview - Odontomática Digital












No Odontomática® Digital você aprenderá o modelo resumido passo-a-passo. Diferentemente das versões presenciais, é uma solução mais flexível, muito indicada para quem possui pouco tempo livre. O programa em sua versão digital apresenta os principais elementos do modelo e foca os aspectos da fundamentação teórica, uma vez que as práticas vivenciais (laboratórios e discussão de casos reais) são menos proveitosas no ambiente EAD.
Objetivos gerais: apresentar os principais aspectos do modelo de alavancagem comercial Odontomática® e desenvolver toda a fundamentação teórica relacionada à vendas. Espera-se que os participantes compreendam todo o processo de venda, bem como os aspectos relacionados ao marketing.
Carga horária: 08 aulas (4 horas)
Indicado para: dentistas, gestores, recepcionistas e auxiliares
Lançamento
Lote 1: 27/04 - ESGOTADO
Lote 2: 20/05 - RERSERVAS
R$ 650,00
Parcele em até 4X

Consultor do programa
"conhecimento e experiência"
Renan Teiga
Ministrador principal
MBA em Marketing (ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing - São Paulo), MBA em Gesto Estratégica de Negócios (Oswaldo Cruz - São Paulo), cirurgião-dentista (UNESP - Araçatuba). Possui mais de 10 anos de experiência em gestão de empresas de saúde, incluindo gerenciamento de processos, planejamento estratégico, liderança de equipes de vendas/atendimento e prospecção de novos negócios.
Participação em projetos consultivos do segmento médico e odontológico e treinamentos para profissionais liberais (healthcare) - Brasil, Portugal, Espanha e Uruguai.
Atuação em projeto de expansão de franquias odontológicas (sales force e B2C), como consultor de acesso ao mercado odontológico brasileiro e palestrante em diversas cidades do Brasil e Portugal.
Conteúdo programático
Modelo comercial [Odontomátiica®]
Processos fundamentais do modelo - Passo-a-passo
Medindo resultados - KPIs (Indicadores de desempenho)
Vendas complexas em saúde
Teoria da venda complexa em saúde
Perfil do "dentista vendedor"
Marketing
Teoria: Marketing de Serviços
