#ODMCCONTROL
JUNTOS, EM PROL DE RESULTADOS DURADOUROS
Overview - Odontomática Control
No Odontomática® Control o modelo, previamente desenvolvido nos programas Office e/ou Mentoring, é monitorado por um consultor homologado. Juntamente com todo o suporte consultivo, os usuários desta versão receberão um planejamento comercial com metas quantitativas. Além disso, as reuniões seguirão cronograma previamente determinado incluindo feedback às lideranças e demais membros da equipe. É um modelo no qual a gestão comercial é compartilhada! Na prática, ajudaremos você no dia-a-dia com as demandas relacionadas è geração de receitas!
Complementarmente, os participantes receberão apoio constante para área de investimentos e liderança. Uma verdadeira consultoria! O monitoramento tem prazos de 12 a 36 meses.
Obs.: O monitoramento é realizado através de relatórios bidirecionais quinzenais, reuniões por videoconferência e reuniões presenciais, nos marcos do projeto.
Objetivos gerais: assegurar que a clínica ou consultório monitorado siga um planejamento comercial, de modo que alavanque suas receitas através do aproveitamento máximo do modelo. Pré-requisitos: ter realizado o Office e/ou Mentoring. Espera-se um ganho incremental no faturamento mensal médio de, no mínimo, 30,0 % ao ano.
Carga horária: 04 horas de monitoria/mês.
Indicado para: clínicas ou consultórios (necessário Office ou Mentoring antes)
Número limitado de vagas
Pré-requisitos: Office ou Mentoring
Assessoria de Investimentos
Conte com orientação de especialistas no assunto: crie um planejamento financeiro e invista.
Solicite sua proposta aqui!
Prazos: 12, 18, 24 ou 36 meses.
Modelo comercial [Odontomátiica®]
Gestão dos Processos fundamentais do modelo (PDCA)
Medição de resultados - KPIs (Indicadores de desempenho)
Construção do Planejamento Comercial
Matriz de responsabilidades
Metas quantitativas (volumetria do funil de vendas)
Assessoria de Investimentos
Identificação do Perfil do Investidor
Construção do Planejamento Financeiro
Assessoria de investimentos (escolha de estratégias e produtos)